POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Camila Nuca prima pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
DO ARREPENDIMENTO DA COMPRA
Se o Consumidor se arrepender da compra poderá cancelá-la por arrependimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de compra (por se tratar de produto digital) mediante comunicação através do e-mail hello@camilanuca.com com o assunto “ARREPENDIMENTO DE COMPRA” ou, se preferir, através do telefone (11) 99864-6371, de segunda à sexta das 09h00 às 18h00.
O consumidor deverá informar: Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura e, se desejar, o motivo do arrependimento/desistência, para fins de controle interno, mas que não impedirá o exercício do direito de arrependimento.
Cumpridas as condições previstas nesta Política, a restituição do valor pago ou troca do produto será realizada em até 10 (dez) dias contados do recebimento do contato.
RESTITUIÇÃO DE VALOR PAGO
A restituição ou abatimento de valor será feita da seguinte forma:
Para compras realizadas por Cartão de Crédito, a restituição do preço ou abatimento ocorrerá, respectivamente, mediante estorno total ou parcial junto a administradora de cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da operação, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito;
Para compras realizadas por Boleto ou Cartão de Débito, a restituição do preço ou abatimento ocorrerá, respectivamente, mediante estorno total ou parcial junto à instituição financeira responsável pelo débito em conta.
Caso não seja possível promover a restituição ou abatimento do valor mediante estorno, será feito um depósito bancário em conta corrente, em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento dos dados bancários. O consumidor deverá ser obrigatoriamente o titular da conta bancária indicada.